quinta-feira, 27 de março de 2014

I believe in love

Se ele existiu, ele certamente era feito de amor. E por acreditar nisso, eu sei que nada foi em vão. Às vezes a vida pode ser simples. E se eu vivo para amar, então o amor fará tudo valer a pena. Eu acredito no amor e acredito ainda que todas as coisas sejam feitas de amor. Afinal, o que resta quando nosso corpo deixa esse mundo? Permanece o amor que nós trazemos a ele. E se de mim, sobrar uma porção de amor, poderia assim partir feliz. Isso significa que a minha existência mudou nem que seja um pedacinho do mundo.
Vê-lo partir não foi fácil. Levou de mim todo o calor que ele trouxe quando chegou. E assim como compartilhei com o mundo a sua chegada e a sua vida, tive que compartilhar também a sua partida. Como consequência, recebi inúmeras mensagens cheias de amor e de carinho de todos os cantos do mundo. Desde pessoas que o conheceram pessoalmente e que tiveram a chance de sentir um pouco do seu amor de perto, até pessoas que eu nem mesmo sabia da existência. Todos colocando seu coração e seu sentimento em palavras que vieram diretamente para o meu peito, amenizando um pouco do frio que de repente tomou conta do meu mundo. Todos amavam Elvis. Amor.
Saber que tantas vidas foram tocadas por sua breve existência, mostra que a sua vida teve sim uma infinitude e que sua existência foi tão importante quanto qualquer outra. Tudo se resumiu a amor, que foi trazido por ele. Um amor sem fronteiras que mudou não só o meu mundo, mas um pedacinho do mundo de muitas outras pessoas. Tê-lo por perto foi como criar uma vida feita de amor. E esse amor não acaba. Nem quando a vida termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário