quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Querido papai noel,


Eu sei que você já deve estar cansado de ler tantas cartas este ano. E também que deve guardar os pedidos que receber agora só pro ano que vem. Mas essas palavras que escrevo agora não são pedidos, são palavras de agradecimento por um dos melhores natais da minha vida.
Você sabe, eu não te escrevi esse ano, não por nada querer, mas por saber que eu tenho tudo o que eu preciso e tudo o que eu mais quero. 2013 foi sem dúvidas um belo ano. Um ano cheio de altos e baixos, de muita correria, muito trabalho e muitas realizações. Um ano feliz que eu nem tive tempo de ver passar, pois estava ocupada demais o vivendo...
Então chegou o natal e... espera! Já chegou o natal? Todo tempo livre que eu tive dediquei aos preparativos dessa festa, que teve um significado muito maior dentro do meu coração. Rezei e agradeci a Deus e ao menino Jesus por tantas graças. Enchi minha mente de pensamentos bons e cheios de amor. Tentei agradar e presentear todos que estiveram ao meu lado durante o ano. Preparei discursos para meus amigos secretos, tão especiais que só com muita sorte para tê-los na minha vida. Ajudei a cozinhar, fiz a sobremesa e ouvi músicas de natal. Cantei "então é natal..." e também alguns clássicos do Roberto Carlos, porque, bom, era natal e no natal a gente faz esse tipo de coisa! 
A festa começou e foi aí que o papai noel me surpreendeu. Então eu gostaria de agradecer ao senhor do fundo do meu coração. Ouvi alguém dizer essa semana que acha meigo acreditar no papai noel, e então me perguntei: como não acreditar? Como não acreditar em toda magia e em todo amor que existe no mundo quando é natal? Porque é isso que o papai noel representa, todo o amor e bondade deste mundo. Todo amor que chegou ao mundo quando aquele menino nasceu lá em Belém. Eu acredito no amor. Eu acredito nas pessoas boas. E sim, eu acredito no senhor, papai noel.
E se eu pudesse resumir essa carta para que você possa ir descansar e se preparar para o próximo ano, eu diria simplesmente obrigada.
Espero que todos os lares tenham sido tão abençoados e cheios de amor nessa noite de natal como o meu foi. São nesses momentos, sempre tão iguais, que a gente encontra aquilo que faz a diferença.

Um beijo grande, da sua maior fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário