domingo, 17 de novembro de 2013

Times like these

São em tempos como este que eu me pego transferindo meus pensamentos para o papel, como se esse simples fato me mostrasse que eu estou viva aqui dentro e não sou apenas mais um corpo sem voz. As palavras fluem com tanta facilidade quando seus olhos não encaram os meus, loucos para que ao menos uma vez eu diga o que você quer ouvir. E eu nem ao menos sei o que é que você tanto espera sair da minha boca...

Eu sei que eu não sou a mais fácil das pessoas, nunca fui e quem sabe nunca serei. Sempre me achei cheia de defeitos, mesmo que tentasse demonstrar perfeição a todos que me olhassem de fora. Mas não, eu nunca fui perfeita. Dentro de mim, existe um labirinto que eu não sei onde começa e muito menos onde termina. É fácil entender o que está fora, mas não o que está aqui dentro... Sim, eu entendo os motivos, mas não sei o que devo fazer sobre eles.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário