sexta-feira, 26 de julho de 2013

my days still revolve around you

É tão bom ter por perto alguém pra compartilhar todos os momentos. Alguém que torna tudo certo quando está por perto e faz tudo chato quando vai embora. Alguém que não importa quanto tempo fique ao seu lado, sempre será pouco. Alguém que vai te fazer sentir ciúmes de tudo e de todos. Alguém que quando te abraçar forte some com tudo que há de mal nesse mundo e que quando sorri faz do mundo um lugar mais belo.
É como se em algum instante da sua vida você tivesse sido tão sortudo que encontrou a pessoa que te completa. E podem se passar dias, meses, anos que sua vida nunca voltará a ser como era antes. A peça que faltava agora está ao seu alcance e você se sente feliz. A felicidade está naquele olhar sincero, no sorriso bobo, no beijo apaixonado e até naquela briga sem motivo. Quem se importa com uma briga quando se tem tanto amor?
Eu amo você, e não importa o que vão dizer... Eu quero só você, por toda minha vida. Eu amo amar você ao mesmo tempo que odeio te amar tanto assim. Porque quando você vai embora, eu sou apenas uma garota insegura e carente que tem um pedaço faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário