sexta-feira, 8 de março de 2013

I have been saudad-ing you

Há exatos três anos, minha vida mudava radicalmente, de uma maneira que eu nunca desejei. O meu maior medo se tornava real e eu nada podia fazer contra isso. Toda a força que eu havia dentro de mim desapareceu em um piscar de olhos. A batalha fora perdida.
A verdade é que eu não queria estar aqui mais uma vez escrevendo sobre isso. Contudo, os sentimentos me sufocam e precisam ser canalizados. Essa semana tudo me lembrou aquela trágica semana, cada passo que eu dava me trazia uma lembrança junto com todas as sensações que eu apenas presenciei uma vez na vida.
Ninguém está preparado para ver alguém jovem e cheio de sonhos partir. Ninguém sabe o que dizer quando se vê uma vida tão pouco vivida acabando. Ninguém consegue não se comover em uma situação como essa.
Essa semana, chorei. Eu chorei por mim e por todas as lágrimas que continuam presas aqui dentro. Eu chorei por você, que partiu há três anos, mas não me abandonou. Eu chorei pela falta que minha melhor amiga me faz. Eu chorei por toda a saudade que eu sinto. Eu chorei pelo medo de perder outro alguém. Eu chorei por todos aqueles que perdem pessoas queridas todos os dias. Eu chorei porque a vida é curta e pode acabar em um segundo. Eu chorei por todo meu coração.
Todas as músicas, todas as orações, todas as esperanças daquela semana voltaram a me atingir em cheio. E apesar da dor não arder tanto como costumava, ela ainda está aqui, queimando um pedacinho do meu peito, fazendo fumaça e provando que nada irá mudar o que passou. As lágrimas misturadas à água do chuveiro continuarão caindo. Mas você sempre estará comigo.
Deus sabe o que faz, e Ele nunca dá uma cruz maior que a gente possa carregar. Por confiar Nele e em tudo que Ele faz, sei que você está bem, pois minha prece foi para que ele te protegesse seja como fosse.
Amigas de verdade vão até o fim umas pelas outras. Amigas de verdade estão lá nos melhores e nos piores momentos, porque pura e simplesmente elas tem em que acreditar. Eu acredito nessa amizade e tenho a certeza que distância nenhuma tem a capacidade de acabar com ela. Aonde quer que você esteja, saiba que eu te amo e você sempre será uma das melhores partes de mim.
Obrigada por estar sempre ao meu lado. Eu nunca vou te abandonar, G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário