sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013


2013.
Um ano novo com 365 oportunidades, é isso que todos estão dizendo, certo? Um novo livro com 365 páginas para você escrever sua própria história, decorá-la e colori-la da maneira que quiser.
2013. Outros 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos e 3.153.600 segundos de corações partidos, progresso e novas experiências.

É melhor ser mais realista. Olhe para mim, a menina mais apaixonada por sonhos nesse mundo, aquela que acha que ser sonhadora pode melhorar todas as coisas... Nada vai mudar se você continuar o mesmo, essa é a verdade. Nada vai cair do céu se você continuar sentado esperando que algo aconteça. Nada vai transformar a sua vida, se não você mesmo.
Sabe todas aquelas coisas boas que a gente pensa achando que vai dar certo na virada do ano? Quando o relógio vira de 23:59 para meia-noite e a gente acha que aquele único segundo vai mudar tudo? Blá, blá, blá... Todos os seus sonhos e desejos devem estar com você sempre, não somente durante um segundo. 
Se você desejou felicidade, coloque um sorriso nessa cara. Se você desejou emagrecer, seja mais saudável. Se você desejou amizade, vá em frente e faça novos amigos. Se você desejou amor, então boa sorte, aprenda a amar a si mesmo antes de amar outro alguém (é o segredo para evitar corações partidos, e também para ser correspondido). Se você desejou uma vida melhor, comece fazendo o dia de alguém. Se você desejou mudar, dance na chuva pelo menos uma vez durante o ano, volte a ser criança, seja mais você do jeito que sempre quis. 
Esqueça o plano, mas não esqueça seus desejos. Deixe a vida te levar. E seja mais feliz! 
Esse é meu desejo para 2013, que felicidade e belas mudanças.

P.S.: A vida nem sempre nos leva para onde planejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário