domingo, 7 de outubro de 2012

Reaching for the moon




Sonhando acordada, a Lua pode ser vista da janela do meu quarto. Perfeita com todas as suas imperfeições. Tão perto da terra e ao mesmo tempo tão distante. Se pudesse a tocaria, voando em asas que em sonho são minhas. Por que não?
Seu brilho dourado é mais belo do que qualquer joia preciosa. Sua perfeição faz de qualquer mortal um poeta. E aqui estou, admirando tudo de baixo com meu pijama favorito. Enquanto a noite cai, ela sobe desfilando pelo céu, até atingir o posto mais alto, o que lhe pertence. Guiada pela luz das estrelas, a tarefa lhe parece simples e assim o ciclo segue seu rumo...
Apenas parte dela é visível. Esperta Lua sabe que o mistério rege a vida e que sempre devemos guardar parte de nossos segredos para que as pessoas nos admirem. Lua que ilumina os quatro cantos do mundo, leve contigo o meu sorriso e me traga motivos para sorrir em dobro...
Bonne nuit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário