sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Do you remember...?

Lágrimas rolam pelo meu rosto mais uma vez. Como esperado, Setembro chegou na minha vida, fazendo um milhão de sentimentos acordarem dentro de mim. Não é fácil, nunca foi fácil... Mas quando o alarme toca e te acorda de todo o sonho que te distrai, você se lembra de que aqueles sentimentos continuam ali, presos no campo minado que existe em meu peito.
Às vezes eu só quero chorar de saudade, para ver se esse aperto para de me sufocar por alguns instantes. Às vezes eu só quero palavras doces que me fazem bem por serem tudo o que eu quero ouvir. Às vezes eu só quero alguém que me escute e me entenda. Às vezes eu não preciso nem que me entenda, só que me escutem. Às vezes eu quero uma música que traduza meus sentimentos em letra e melodia. Na maioria das vezes, eu só preciso ter certeza que você está bem, no paraíso.
Eu deixo as lágrimas lavarem meu rosto, porque preciso disso. Minha memória já falha e mesmo sem querer acabo esquecendo os detalhes que te fizeram tão única, tão minha. Sua voz já me parece distante, o som da sua risada já não está mais tão nítido quanto fora um dia, o brilho do seu olhar eu já não lembro mais. Nos meus sonhos, você não aparece mais com a mesma frequência que aparecia antigamente e quando aparece tenho apenas um pequeno momento com você que é esquecido logo quando abro meus olhos. A única coisa que continua comigo é o seu sorriso, que às vezes me surpreende quando encontro em outros rostos e conforta meu peito com a lembrança de você. 
A saudade já não precisa mais ser citada, pois está aqui como uma velha amiga que nunca me abandona e sei que nunca me abandonará. Quando alguém tão importante como você parte, leva um pouco da gente, mas deixa um pouco de ti conosco. O amor que fez nascer nossa amizade continua vivo, uma parte em mim, nesse mundo, uma parte em você, num mundo muito melhor...
Nunca se esqueça do meu amor por você. Amizade como a nossa só se encontra uma vez na vida e a ela serei fiel até o último dia da minha existência. Você foi, é e sempre será a melhor amiga do mundo! 
EU TE AMO INCONDICIONALMENTE, GABRIELA. Nem o céu, nem a terra poderão acabar com esse amor. Será para todo o sempre e para eternidade. 

"I remember the last day when I kissed your face and whispered in your ear..." Fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário