segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Satuday night in love


Sábado a noite, música alta, focos de luz e gelo seco. Quando a noite chega, tudo pode acontecer. Os dois estão no mesmo bar. Ele a encontra na pista de dança e logo estão dançando juntos, vencendo a timidez e se deixando levar pelo momento. Corpos colados, desafiando as leis da física, quem foi mesmo que disse que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço? O DJ toca uma música nova e ele aproveita para cantar no ouvido dela. A mistura de letra e melodia nunca foi tão bela quanto naquela voz. Palavras se misturam com sentimentos e ela se sente bem.
Talvez já se conhecessem há algum tempo, mas nunca tenham tido um momento de intimidade como esse. Só se conhece uma pessoa de verdade, quando o mundo fica em silêncio para te dar essa honra. Olhos nos olhos, respirações sincronizadas e sorrisos incontroláveis. Ela sentia um calor gostoso e aconchegante enquanto estava nos braços dele. Ele gostava de saber que naquele momento ela era só dele e de mais ninguém. O mundo estava ali apenas para assisti-los, enquanto o insignificante tempo corria, querendo que eles se separassem logo apenas para lhe poupar trabalho mais tarde.
Ele não era nada mais que um cara, que teve a sorte de encontrar alguém. Ela era apenas uma garota que fechou os olhos para o mundo, enquanto se sentia amada. Num sábado a noite, numa esquina qualquer, porque sentimentos não tem hora para acordar. De dois se tornaram apenas um. Descobrindo que havia apenas metade do coração dentro de cada um deles, como um quebra-cabeça que se completa. Apaixonando-se num sábado a noite como outro qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário