terça-feira, 12 de junho de 2012

happy valentine's

Um amor pode ser como uma bomba atômica e um beijo pode ter gosto de amor... Mas a vida não é feita só de amor e amor não resolve tudo não é? O amor é mais que um sentimento, são nossas atitudes, palavras e pensamentos.
Amor não é feito de poesias, flores, músicas ou surpresas. Amor não é propriedade de poetas, músicos e artistas. Amor pertence ao mundo todo a cada ser humano do planeta. Amor é nosso combustível, é o que nos move todos os dias. Amor é o que faz a gente se aventurar para depois compartilhar nossas experiências um com o outro. Amor não é paixão, paixão é um sentimento urgente, desesperado, deixa a razão de lado. Mas amor com uma pitada de paixão faz bem... Todo amor, mais cedo ou mais tarde, tem que provar a sua loucura, mostrar que não é feito apenas de água com açúcar. Uma ligação fora de hora, uma visita inesperada, uma mudança na rotina, um sorriso sendo admirado. São simples as maneiras em que o amor se manifesta.
Amar é te deixar livre com a certeza que vai voltar, amor é liberdade. Amar é aceitar suas escolhas, mesmo sem concordar com elas, amor é respeitar. Amar é engolir o ciúme por saber que não sou sua dona, e sim sua namorada, sua amiga, amor é paciência.  Amar é estar aqui a qualquer hora disponível para você, amor é amizade. Amar é a certeza que você estará sempre ao meu lado, não importa o que aconteça ou o quanto as coisas mudem, amor é para sempre.
Amar é verbo que não se conjuga no passado, porque amor é sentimento que não se acaba. Quando a gente ama, a gente não esquece. Um amor conjugado no passado nunca foi amor de verdade, pode ter sido paixão, desejo, admiração... Mas amor de verdade é para sempre, é para além dessa vida. Amor é eterno.
Por isso eu digo: mesmo que nossos sonhos não se realizem, mesmo que o futuro não seja como a gente espera, o amor vai nos acompanhar e nos levar adiante. O verdadeiro amor deseja uma única coisa, a felicidade de quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário