quinta-feira, 21 de junho de 2012

tudo novo de novo.



Se um dia alguém lhe disse que existe algo para sempre, é bom duvidar. A vida nos prova exatamente o contrário. O para sempre é exceção da regra, e a exceção é sempre raridade.
Um dia tudo o que a gente foi deixa de ser... Todos os amigos que um dia foram melhores e inseparáveis são separados pelos caminhos da vida. Todos os lugares que um dia frequentamos passam a ser apenas locais do nosso passado. Todos os nossos hábitos e manias mudam também. Todas coisas impossíveis de deixar para trás, um dia ficam no passado. As coisas mudam, as pessoas mudam, os lugares mudam, os caminhos mudam, cada um de nós muda. A vida muda.
Então você começa o ciclo novamente: novas pessoas surgem e elas serão melhores e inseparáveis. Novos hábitos e manias que parecem impossíveis de deixar pra trás. Novos lugares que passam a ser como se fossem a sua casa. Novas coisas sem as quais você acha que não pode viver. Novos vícios, novos defeitos, novas habilidades, novas amizades, novas paixões, novos objetivos. Tudo isso te faz se sentir em casa. Sua rotina lhe traz a segurança de uma vida, mas um dia toda essa segurança irá escapar de suas mãos novamente, pois o ciclo não pode parar...
Novos amigos. Novos lugares. Novos hábitos. Nova rotina. Novas coisas. Novas atitudes. Novos vícios. Novos objetivos. Novas direções. Novos erros. Novos acertos. Novos medos. Novas promessas. Tudo novo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário