quarta-feira, 7 de março de 2012

too much of anything is too much


Não é por nada não, mas até férias demais é demais para aguentar... Simplesmente, insuportável. É ótimo estar de férias e é verdade que a gente espera o ano inteiro por isso, mas ter seis meses de férias, SEIS MESES, é muito. Todo mundo têm um monte de coisa pra fazer, vai para escola, vai pro trabalho, vai pra faculdade e eu fico em casa a semana toda sem fazer nada. E nem adianta ficar em busca do que fazer porque nada diminui esse tédio e essa sensação de ser inútil.
No começo, eu pensei "nossa, férias até maio, que legal, vou aproveitar muito!" e agora PQP já ultrapassou o limite de ser insuportável. Comprei um livro novo para ler, e não consigo terminar de ler porque logo acaba e não terei mais nada para fazer. Arrumei uma nova série para assistir, e passo os 40 minutos de cada episódio pausando para atualizar o Facebook ou para ver que horas são. Abrir o Facebook, Twitter, Tumblr e tudo mais e ficar atualizando sem nenhuma novidade já virou rotina. 
Quando penso em falar com alguém, encontrar minhas amigas e tudo mais, lembro que todas elas já estão ocupadas em suas novas vidas, além de que muitas nem me respondem e com outras eu já nem assunto tenho mais. Eu me sinto numa prisão! Fui excluída do mundo, deram pausa na minha vida enquanto todas as outras continuaram no play. Seria engraçado se não fosse trágico.
A única coisa que me anima é poder falar com o namo, acordar às 10h para dar bom dia e conversar um pouco antes dele sair, esperar ansiosamente as 16h para conversarmos um pouco no telefone e saber como está tudo, e depois aguardar umas 22h30 para receber aquele mensagem falando "sai da faculdade, já já estou em casa". É, meu amor, você é o que me mantém firme esperando o fim de semana para esquecer a chatice que minha vida se tornou.
E que esses próximos 3 meses passem depressa e que eu não me arrependa disso quando derem play na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário