segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

you and me


O que fazer naqueles momentos em que o assunto acaba, mas você não quer que a conversa siga para o mesmo caminho? Você pode não ter mais o que dizer, mais nenhuma novidade para contar, mas aquela pessoa te faz tão bem que você deseja continuar conversando, nem que seja para simplesmente ouvir sua respiração tranquila. Pergunto coisas inúteis, como “no que você está pensando?” ou começo a fazer piadas idiotas para tentar fazê-lo rir. São momentos tão esperados do meu dia que não podem acabar apenas pela falta de assunto... Te provocar, me morder de ciúmes, te deixar todo ciumentinho e após tudo isso perceber que independente de todo o resto do mundo e de todas as pessoas das quais temos ciúmes o que sentimos é só nosso e ninguém mais poderá tirar de nós. Nosso amor é algo que muitas pessoas nunca tiveram na vida, muitas nunca terão... A gente pode rir juntos, mas também podemos chorar; a gente pode brigar, mas também podemos morrer de amores; nós podemos ser apenas amigos, melhores amigos, por um momento, e logo depois podemos ser amantes. Simples e delicioso, como nos meus melhores sonhos. Só você consegue fazer calar o mundo lá fora para que possamos ser só você e eu, numa cama qualquer, num domingo qualquer, do jeito que só nós sabemos ser. Um domingo, uma cama, um sorriso, um abraço e um beijo; você e eu, o que mais eu poderia pedir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário