sábado, 22 de outubro de 2011

true friends



E pode parecer que não, mas mesmo longe continuo te querendo bem, continuo me preocupando com você e querendo te proteger como se fosse sua mãe. Não podemos negar que estamos um pouco mais distantes, mas você sabe que é a única em quem eu confio, a única que sabe meus pontos fortes e fracos, minhas alegrias e minhas fraquezas, a única que sabe todos os meus segredos e tudo o que eu penso. Já se passou bastante tempo, mas ninguém conseguiu substituir sua ausência... 
Que a nossa amizade é real a gente já sabe, o que quero que você saiba é que eu sempre estarei do seu lado, te apoiando e te ajudando em todos os momentos, você pode sim contar comigo aconteça o que acontecer. Quero estar sempre do seu lado e mesmo nos dias em que eu estiver mais atarefada e não conseguir te dar a atenção que você merece, não se esqueça o quanto eu te considero. Podem se passar 100 anos e eu ainda vou te dar broncas e puxar suas orelhas, porque eu quero o seu bem!
Não quero que a nossa amizade acabe jamais. Você já marcou seu espaço na minha vida por mil e um motivos. Mas eu quero estar com você e viver muitos e muitos momentos ainda, nós somos jovens e temos uma vida toda pela frente. Saiba que um dia você irá olhar pra trás e rir de tudo o que se passou, e eu vou estar ao seu lado pra dizer "já passou, eu disse que ia ficar tudo bem".
Quero te abraçar e te proteger de todo o mau. Nenhum monstro, nenhuma bruxa, nenhum bicho papão vai chegar perto de você, pois eu não vou deixar...



True friends will go to the ends of the earth
Till they find the thing you need
Friends hang on through the ups and the downs
Cause they've got someone to believe in

Nenhum comentário:

Postar um comentário