domingo, 21 de agosto de 2011


"Se cuida" foram as palavras que ele me disse ao final do nosso encontro e eu, boba, acreditei naquele velho clichê onde fala que quem diz essas duas palavras é porque é ela quem quer cuidar de você...mal sabia eu que aquilo significava um adeus.
Boba eu por ter feito a promessa de que nunca me humilharia por alguém, por ter prometido nunca mais me entregar e veja o que eu fiz... quebrei todas elas.
Sabe os dias em que eu te liguei?sabe todas as vezes em que eu fiz de tudo pra te ver e você nem se importou? eu queria falar sobre a minha semana, o quanto eu pensei em você quando deveria estar estudando, o quanto as pessoas ao me redor pareciam ser chatas comparadas a você,mas você não se importa não é mesmo?
eu podia ficar aqui me lamentando e fazendo o maior drama por estar apaixonada e não ser correspondidas,mas como eu mesma disse,seria puro drama.Grande parte das pessoas quando se apaixonam não são correspondidas.E eu cansei disso,eu me recuso a sofrer,eu não mereço.
Eu não vou mais te ligar/encher o saco e não vou mais me humilhar...cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário