domingo, 14 de novembro de 2010

ANJO MEU



Ter medo é tão relativo, temos medo até que aconteça:
Conheci uma menina que sempre teve muito medo da morte
Hoje ela não se importa mais, tem alguém a esperando do outro lado.
Sabe que estará segura, encontrará seu anjo...

Que anjos existem eu sempre soube...
Só demorei um pouco a ver que você era o meu.
Alguns dizem que os amigos são nossos anjos,
Concordo que sim, apesar de ter amigos que não têm nada de angelicais...

Com você fui mais amiga que eu já soube ser em toda a minha vida
Ajudei sem perceber, apoiei e te dei forças para viver...
Aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade:
Estar ali para tudo, e esse tudo inclui muito mais do que festas e diversões.

A vida nos ensina tudo, só não aprendeu a curar a saudade
Saudade é o amor que fica... O amor é eterno!
A vida me ensinou a amar verdadeiramente, amar como anjos,
Hoje eu sinto saudades...

Às vezes a vida tenta direcionar esse amor,
Tenta te trazer para os meus sonhos.
Ela me faz acordar a menina mais feliz de todas...
Por me lembrar o quão eterna essa amizade é!

Devo a ela meus agradecimentos,
Poder ver meu anjo faz bem.
Mas o tempo ainda passa devagar
E a saudade continua em meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário