segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CHALLENGE




Há um bom tempo eu não venho aqui, motivo:tempo.Anda tudo meio corrido, escola, estudos,ingles e agora eu arrumei outra preocupação... francês.Tenho que confessar que estou muito empolgada em começar esse novo desafio.
Contando direitinho, faz mais de dois meses que eu não dou as caras por aqui... aconteceu tanta coisa, meu pai anda trabalhando demais, eu ia pra escola e depois vinha correndo para casa ficar com a minha irmã... o dia inteiro.Eu estava sendo quase uma babá sem remuneração, o que eu acho uma exploração ,rs.Nos finais de semana, eu estava indo para São Paulo quase todos os finais de semana, ficava em casa assistindo filme ou ia para o shopping dar uma passada no starbucks (passion)e de vez em quando eu saía a fim de esquecer tudo o que eu ando estudando.Estava com saudades daqui, mas se eu quiser passar de ano... tenho que ficar um bom tempo longe da internet, só na base geek... livros,livros e mais livros.
Eu espero mesmo que eu consiga passar, estou me esforçando mas as vezes bate uma insegurança... não queria fazer disto um desafio, mas sim um objetivo.
ook, eu estou mesmo sem criatividade para escrever aqui e já enchi muita linguiça, agora eu vou dormir porque amanhã eu tenho AT de matemática e ainda apresentar um trabalho de história da arte... COOL (:
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário