terça-feira, 13 de julho de 2010

You came into my life


" Maybe it's true that I can't live without you
Well maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one "




Sinto que meu passado me deixou marcas que somente o tempo conseguirá apagar, meus medos e inseguranças estão presentes em cada passo que eu dou, mas essa experiência toda me ajudou a amadurecer, talvez não da melhor forma possível. Todos me dizem que eu devo me entregar a um novo amor, que dessa vez será diferente, e eu sei que será, afinal eu não sou aquela mesma garotinha apaixonada de 1 ano atras. Junto com a promessa de não sofrer mais por vocês, homens, veio também o meu medo de me envolver novamente. Afinal sem paixão, sem sofrimentos. Certo?
Errado, um grande vazio ocupava meu peito, e o sofrimento continuava existindo. Mas o que eu podia fazer? Decidi esperar, alguém que realmente valesse a pena, alguém que estivesse disposto a me mostrar que não havia porque o medo, que tudo daria certo. E em meio a tudo isso, meus amigos me diziam para não esperar muito, que “as melhores coisas vem quando a gente menos espera “ e eu boba, não acreditava, dizia que era mais uma frase clichê da vida, aquelas que o Michel abominava, e eu que passei a odiar também, estilo “viveram felizes para sempre”.
Mas hoje eu posso dizer que realmente as melhores coisas da vida vem de onde menos esperamos e quando menos esperamos, talvez já tivesse escrito isso no meu destino, ou então foi uma escolha minha que me levou até você, acho que nunca saberei. Eu só quero aproveitar o meu presente junto com você, farei de tudo pra não te decepcionar, e prometo dar o melhor de mim para tudo dar certo. Afinal você me fez acreditar que eu posso ser relmente feliz.

2 comentários:

  1. “as melhores coisas vem quando a gente menos espera“
    sabe eu tbm nao acreditava nisso, mas eh a coisa mais certa q existe
    luv ya *---------------*

    ResponderExcluir
  2. aaaai casal apaixonado *-*
    fooofos <3 HAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir