domingo, 11 de julho de 2010

you appear just like a dream to me



Everybody needs inspiration
Everybody needs a soul
A beautiful melody
When the night's so long
Cause there is no guarantee
That this life is easy


Nos últimos dias ando meio preocupada. Sem motivo aparente... Mas há algo ruim que não me abandona. De repente as músicas tristes parecem uma ótima opção para ouvir, embora eu esteja feliz. Estou vivendo perfeitamente bem, tenho milhões de motivos para sorrir, e não posso reclamar de nem sequer uma vírgula da minha história, apesar de não entender alguns detalhes eu os aceitei, de cabeça baixa e com lágrimas aos olhos. Acho que esse sempre será o maior motivo de tristeza na minha vida, o fato de ter visto minha melhor amiga partir. Mas a ela serei fiel até o último dos meus dias e continuarei contando meus segredos e compartilhando minhas histórias na esperança de que ela as ouvirá de onde quer que esteja. E acredito que ela realmente as ouve. Recebi sua visita nos meus sonhos essa semana, um dia antes de se completarem 4 meses. Isso mexeu comigo.
Mas continuei em pé, sorrindo ao invés de chorar. Sei que ela não gostaria de me ver derramando lágrimas sem poder estar aqui pra enxugá-las. Sorri por saber que tenho muitas pessoas que querem me ver sorrindo, sorri por lembrar da maravilhosa família que eu tenho, dos meus amigos e das minhas amigas presentes ou não, de você...
É incrível como você faz os dias mais difíceis se tornarem fáceis. Mesmo que o mundo pareça cinza e sem graça ao seu lado é fácil sorrir e enxergar um colorido inimaginável. Você me faz bem, um bem imediato... Poucas pessoas têm esse poder sobre mim, você faz isso muito bem. É como se tudo estivesse realmente bem pelo simples fato de estarmos juntos. Me sinto segura ao seu lado, como já não me sentia a algum tempo. São muitas brincadeiras, promessas, e conversas... Palavras que não são poemas bonitos copiadas do google; são sentimentos, em forma de palavras. Isso as tornam cada dia mais bonitas, a sinceridade com que elas são ditas me traz paz e certeza.
Obrigada por trazer um pouquinho mais de felicidade pra minha vida. Acho que eu realmente precisava encontrá-la, só não sabia onde procurar... Incrivelmente encontrei aonde, de principio, nunca imaginei que encontraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário