sábado, 24 de julho de 2010

walk in the sun♥



I wonder what it's like to fly so high
Or to breathe under the sea
I wonder if someday I'll be good with goodbyes
But I'll be ok if you come along with me


Cada amigo é importante para nossa vida... Amigos são pequenos sóis no nosso mundo. Se algum dia o sol desaparecer, o mundo também deixará de existir. O sol traz luz, calor, energia, alimento, enfim, traz vida ao mundo. Assim também são nossos amigos, nossos pequenos sóis...
E mesmo que anoiteça, sabemos que o sol está sempre iluminando alguma parte do mundo, e ele sempre volta a aparecer. Às vezes, alguns deles ficam pelo caminho, tendo sua luz apagada... Eles não iluminam mais nosso dia, mas se tornam pequenas estrelas que nos trazem lembranças de um dia bom.
Lembranças... Lembro-me de tantos amigos, amigos-irmãos, amigos primos, amigos da pré-escola, amigos do fundamental, amigos de amigos, amigos do ensino médio... Tantos nomes, vidas, histórias pra recordar, rir ou chorar. Amigos que seguiram caminhos diferentes, amigos que por mais importantes que tenham sido sumiram, amigos que Deus levou, amigos que são inseparáveis, amizades que vão surgindo.
Sou feliz por cada um desses sóis que Deus colocou em minha vida pra me iluminar... Gostaria que alguns deles não tivessem se apagado. Mas continuo agradecida por cada um presente ou não na minha vida. Porque aquela estrela mais brilhante do meu céu sempre será pra me lembrar de cada uma dessas pessoas e agradecer por cada segundo ao lado delas... E essa estrela, eu nunca deixarei se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário