terça-feira, 6 de julho de 2010

Sweet sixteen



"Thoughts read are spoken, forever in doubt
And pieces of memories fall to the ground
I know what I did, and so I won't let this go
'Cause it's true: I am nothing without you "


Ontem foi um dia muito especial para mim , não só por ser meu aniversário haha, mas pelo fato de eu ter ao meu lado pessoas que eu amo tanto. Só tenho a agradecer a todos vocês, meus queridos.
Em meio a todos os "parabéns" que eu recebi, um me chamou a atenção, ele dizia que o nosso ano só começa depois do nosso aniversário e talvez isso faça sentido.
Naquele momento em que eu tinha todos ao meu lado, parecia que nada poderia dar errado, eu me sentia feliz, ou poderia dizer completa.
Você que apareceu na minha vida do nada, hoje posso dizer que ocupa um grande espaço no meu coração. Você veio para me fazer acreditar que o amor existe e que eu posso vivê-lo. Obrigada por tudo.
Quero viver meus 16 anos da melhor forma possível, espero que eu consiga superar o passado, e viver muito mais o presente, sem me preocupar com o futuro.

"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário