sexta-feira, 9 de julho de 2010

too many things i have to do




But if all of these dreams might find their way into my day to day scene
I'd be under the impression I was somewhere in between
With only two, just me and you, not so many things we got to do
Or places we got to be we'll sit beneath the mango tree now



Pra que tanta preocupação na vida? O que ganhamos nos preocupando com cada detalhe? Apenas deixamos de aproveitar bons momentos da vida... Por quê não largamos tudo, fazemos as malas e fugimos do mundo? Talvez fugir de tudo por um momento pode nos levar a aproveitar mais, quem sabe deixando o passado para trás não vivemos um futuro melhor? Queria voltar a ver o mundo com olhos de crianças, onde o mais importante era ganhar no pega-pega, brincar na balança e dar um final feliz para a Barbie... Onde o mal não existia e a verdade prevalecia. Crianças não tem maldade no olhar, enxergam o mundo do jeito que desejam que ele seja, completamente inocente e bom.
Infelizmente, com o tempo crescemos e ganhamos responsabilidades, esquecendo o verdadeiro motivo da vida. Eu podia pegar um ônibus e fugir pra praia só pra ver o mar e passar a noite embaixo das estrelas, eu podia virar hippie e viver por ai vendendo artesanato, eu podia perder tudo e dar risada, ou arranjar alguém que me levasse pra Las Vegas... Mas ao invés de viver essa juventude enlouquecida, eu estou aqui me preocupando com as milhões de listas de exercícios que tenho para fazer durante as férias.
Nem tudo é como a gente quer. Mas eu, em meio a essas "preocupações" ainda posso sorrir sem ter motivos, como não ser feliz sabendo que estou viva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário