quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nothing will make sense, if you won't be here



"And everything I had in this world
And all that I'll ever be
It could all fall down around me.
Just as long as I have you,
Right here by me"


As vezes, quando estou sozinha, relembro de momentos que se tornaram especiais.... são muitas lembranças que estão gravadas em mim, independentemente se elas me fazem sorrir ou chorar, é bom recordar e saber que estou viva, mais viva do que nunca. Ultimamente viver, é a palavra que mais significa para mim, estar do lado das pessoas que eu amo, que me fazem bem, que me mostram o que realmente é VIVER. Uma simples frase, um simples conselho, uma simples imagem, um simples sorriso, um simples telefonema, um simples abraço, uma simples palavra, é incrível como pequenas ações, podem mudar praticamente tudo, me fazer mais feliz. AMIZADE, uma palavra que possui sete letras, e que não pode ser definida, não pode ser explicada, só pode ser vivenciada! E é um sentimento tão forte, tão inevitável, tão inigualável, de tamanha confiança, que nada jamais pode mudar se a amizade realmente for verdadeira. Eu só tenho que agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado, nos piores e nos melhores momentos da minha vida, agradecer a aquela que se foi mais ainda está presente em mim de forma tão real, agradecer a aquela que errou, e me ensinou muito com os seus erros. E dizer, que mesmo com a distância, com os problemas, ou com qualquer outro obstáculo, um sentimento tão forte como esse não muda, porque eu posso afirma com toda a certeza, que o amor realmente existe, e que o amor mais sincero e real é o que está presente em uma amizade. Enfim... agradeço as pessoas mais importantes da minha vida: a Mariane Costa, a Letícia Brito, a Carla de Angelis, a Mariana Telles, a Mayara Real, a Michele Real, a Priscila Silvestre, Nathalia Seiler, a Camila Lima, a Caroline Oliveira, a Carolina Zompero, a Nicole Gonzalez, a Amanda Zacaroni, ao Felipe Pasianot, ao Luan Derick, ao Rafael Bottyan, ao Estevan Moser, ao Vinicius Chacon, ao Fabio Souza, ao Gustavo Tondinelli, ao Reginaldo Costa, ao Fernando Miranda, ao Evandro, ao Danillo, ao Jéferson, ao André, ao Rafael Bueno, ao Guilherme Pereira, ao Marcelo Alvez, e principalmente a minha familia linda <3'
Obrigada, por me fazerem a pessoa mais feliz do mundo, e este é só o inicio, de uma vida inteira, com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário