segunda-feira, 5 de julho de 2010

isn't it funny how these things get turned around?


Talvez minha hora de mudar tenha chegado. Este ano está sendo diferente em muitos sentidos. Tive que aprender a chorar quando a vida me mostrou que ela é curta, e de algum jeito sobreviver mesmo com tamanha dificuldade. Foi preciso maturidade pra aceitar e entender. E agora estou aprendendo a sorrir? A vida nos tira mas também nos traz pessoas especiais. E ela me trouxe alguém pra que eu possa mostrar meu melhor, mostrar que eu cresci mesmo tendo meus momentos de criança.
Não sei dizer o que mais mudou. Acho que estou apenas aprendendo a viver do melhor jeito possível. Engraçado como uma decisão ou um momento de loucura pode mudar tanta coisa, mudando um dia o futuro já não será mais o mesmo.


E hoje aniversário da nossa formiguinha Leê Brito! Muitas e muitas felicidades amiga formiga *-* Nos te amamos muito! Espero que tenha gostado do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário