sexta-feira, 30 de julho de 2010

i don't wanna miss a thing...



You used to call me your angel
Said I was sent straight down from heaven
You hold me close in your arms
I loved the way you felt so strong
I never wanted you to leave
I wanted you to stay here holding me

Quando paro pra pensar em você, ainda é tão difícil aceitar que você foi e nunca mais vai voltar... Já fazem quase 5 meses, agora o sofrimento deu lugar a saudade. Maldita saudade! Um sentimento tão puro, que dói por ser irreversível. Lembro das tantas vezes que senti saudades de você, quando você morava longe daqui, e nós sempre fazíamos contagem regressiva pro dia que nos veríamos. Hoje descobri o que é distância de verdade, e me pergunto como farei contagem regressiva de um dia que não sei ao certo quando irá chegar.
E os dias passam... Aos domingos a família continua a se reunir na casa da vó, mas agora falta você. Feriados, datas comemorativas, é tão difícil sabendo que falta alguém. Meu aniversário chegando, e só de pensar meus olhos ficam cheios de lágrimas! Comemorar um ano de vida, sem você do meu lado... Lembrar do seu sorriso e sua felicidade por poder estar na minha última festa. E quando os médicos não sabiam se você poderia vir, você dizia que perdia tudo na vida, mas não a minha festa de 15 anos... Me lembrar disso me faz chorar, um misto de tristeza por não te ter mais aqui, e de alegria por você ter participado da melhor noite da minha vida. E por mais que você não esteja aqui, acabaram de me dizer que você estará do meu lado, que assim como eu não sabia se você viria ano passado e você veio, também esse ano você estará do meu lado. Olho na estante, e vejo a nossa foto naquela noite, você tão linda, tão feliz... Seu sorriso que ilumina meus dias quando eles estão difíceis demais.
É, hoje cada um tem sua maneira de te homenagear e te manter viva em nossas vidas... Seu quarto está lá, do jeitinho que você deixou, todo arrumadinho com as suas coisas. A vovó encheu a estante de fotos dos netos, com as suas fotos. O Bruno fez uma tatuagem linda com seu nome e suas asas de anjo: Gabriii forever, do jeito que você escrevia. Minha irmã tem sua foto no mural, e guarda no armário duas letras de músicas que a lembram você, além de ter comprado um abraço como o seu, que esteve do seu lado em todos os momentos, até o fim. E eu tento te deixar por todos os cantos que eu olho... Meu mural está cheio de você, nossas inúmeras fotos, dos mais lindos momentos, rindo feito bobas, jogando banco imobiliário, fazendo pose, sorrindo. Meu desktop também é feito apenas das nossas fotos. E adivinha quem está no protetor de tela do meu ipod? Você, linda como sempre. Assim como a Bia, comprei um abraço igual o seu, e durmo abraçada com ele todos os dias. E além disso, busco me aproximar de você com palavras, postando, ou escrevendo mais uma carta... Eu sei que aonde quer que você esteja, você pode sentir quando pensamos em você e pode ler cada palavra do que eu escrevo. Se um dia prometi que seriamos amigas para sempre, cumprirei minha promessa te escrevendo cartas até o último dia da minha vida.

EU TE AMO GABRIELA GOUVEA! Anjinha, melhor amiga do mundo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário