quinta-feira, 29 de julho de 2010

De certa forma, tudo se eterniza!



"I want you
I need you
I'd give my freedom just to be with you
Together, divided
You are like a song I wanna hear again
I know that I belong here by your side
Love is something that you cannot hide"


Eu te amo muito, e quero estar ao seu lado para sempre! com o tempo a gente percebe que as pessoas começam a significar muito para nós, e eu posso afirmar com toda certeza, que você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, pois sem você hoje, eu já não sei se consigo seguir; Se passaram um ano, de muitas risadas, muitos beijos, abraços, mordidas, e de muita felicidade, porque felicidade de verdade eu só descobri ao seu lado! Eu tenho a chave do seu coração, e eu te dei a minha faz um bom tempo já, e nunca se esqueça que ela é grande e tem um laço pink *-* HAHAHA; você me deu o seu coração e agradeço por ele ser meu, E SÓ MEU! Enfim... queria te dizer que, todos os nossos momentos juntos, estão gravados em mim, e sempre vão estar, independente do que aconteça entre a gente. Porque tudo que passamos juntos, não se acaba assim de um dia para o outro, simplesmente não se acaba, se eterniza!

Um comentário:

  1. a minha chave ta na foto *-*
    só eu posso ter essa foto poxa UAHAUHHUAUH
    nada se acaba de um dia pro outro, simplesmente não acaba,se eterniza

    ResponderExcluir