terça-feira, 22 de junho de 2010

Tudo aquilo que eu só consegui, sentir por você!




"Beija flor
que trouxe meu amor,
voou e foi embora ♪ "

Acho que palavras não são suficientes para descrever o quanto foram bons os momentos que passamos juntos, posso afirmar que foram os onze meses mais divertidos da minha vida, todas as risadas, os sorrisos, ouvir eu te amo, as brigas, as lágrimas, as mordidas, os abraços, todos fruto de um amor tão verdadeiro. Eu sinto muito a sua falta, e me lembro de todas as suas primeiras e ultimas palavras... não tiro em hipótese nenhuma o colar que você me deu, é uma forma de você estar comigo. Sei que errei, e te fiz sofrer, todo ser humano comete erros, mas, aprendi que uma decisão pode mudar tudo, pode acabar até mesmo com uma amizade! Não me arrependo de nada que tenha feito, e se tivesse uma nova chance, repetiria tudo da mesma maneira. Aqueles momentos, aquelas viagens, as brincadeiras fora de hora, o seu colo, seu carinho, tudo tão especial e inigualável, tantas coisas que eu jamais vou esquecer, nem eu e nem a minha família! Você foi a pessoa que sempre me ajudou, sempre esteve presente quando eu precisei, me dando apoio, uma coisa pra mim nunca vai mudar: você foi e ainda é a pessoa mais importante da minha vida, acredite nisso, pois é a mais pura verdade. E com você aprendi muitas coisas, com os nossos erros principalmente, NÓS fomos uma lição de vida, aprendemos muito um com o outro, e pelo menos eu, vou levar na lembrança e no coração tudo o que passamos juntos, pois foram importantes demais para mim.. desde quando consegui te conquistar até fazer você me amar! Nunca esqueça que eu te amo, e que isso nunca vai mudar. E como você mesmo me disse, quem sabe quando ficarmos mais velhos e mais maduros, a gente não continua da onde paramos, eu acredito muito nessa frase, sabe porque? porque você me fez acreditar nela, e como uma pessoa me disse, eu não quero outro como você, eu quero você! E todo o futuro que planejamos juntos, eu confio nele, e sei que um dia ele pode se realizar, porque o sentimento quando foi/é verdadeiro... ele se desgasta, mais nunca acaba, e um dia ele vai renascer, e se para você ainda for o mesmo, ficaremos juntos, e teremos a Maria Eduarda e o Gabriel, e seremos a família mais linda e feliz do mundo. Podem ser apenas sonhos, mais foram sonhos bons de ter com você! Nunca se esqueça de mim, pois nunca me esquecerei de você.Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo <3'

Dedicado a Felipe Pasianot.

Um comentário: