domingo, 27 de junho de 2010

There's more to life than just to live


Quero tanto poder aproveitar cada minuto da minha passagem por esse mundo. Quero continuar enxergando ele com olhos de criança, que se surpreende com cada detalhe... Quero poder sempre encontrar motivos para admirar o mundo, e não ser apenas mais uma pessoa cega pela sociedade.
Quero viver pra ser e fazer pessoas felizes, pra amar e ser amada. De que vale uma vida apenas vivida? Há muito mais na vida do que apenas viver. E eu não quero só viver... Quero acreditar que posso mudar a vida das pessoas, que posso ser importante na vida de alguém. Quero motivos concretos para se lembrarem de mim quando eu não estiver mais aqui. Quero que sintam saudades do meu sorriso, da minha voz, do meu jeito...
É assim que eu pretendo fazer minha vida valer a pena, viver é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário