sexta-feira, 18 de junho de 2010

I'll find some peace tonigh


" In the arms of the Angel far away from here
From this dark , cold hotel room, and the endlessness that you fear
You are pulled from the wreckage of your silent reverie
You're in the arms of the Angel, may you find some comfort here"


É engraçado como as coisas mudam tão rápido, a uns meses atrás eu não acreditava mais no amor e tinha muito medo de amar novamente. E se fosse como antes? E se todos os homens realmente fossem todos iguais?
Mas não, hoje eu vejo que a minha ferida está cicatrizada e novamente a minha esperança de ser feliz apareceu. Hoje eu aprendi a ver a vida como se fosse um livro, você fez parte de umas paginas, talvez vários capítulos . Mas não o final, não mesmo, eu continuo a procura desse tão falado “príncipe encantado” ou quem sabe eu até já encontrei e ainda não tenha me dado conta.
Amanhã estou indo pra praia, vou ver o mar novamente, espero ver o pôr-do-sol no mesmo lugar que eu sempre costumo ir, lá eu me sinto tão beem, tão perto de Deus e tudo sempre fica tão fácil. Esse lugar costumava me lembrar tanto você, mas amanhã será diferente, outra pessoa estará na minha cabeça e quem sabe até no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário