segunda-feira, 14 de junho de 2010

Até a última batida de meu coração...


Sei que em quanto eu viver não poderei mais te ver, mais um dia estaremos juntas novamente, em algum lugar, não importa aonde, mais nos reencontraremos novamente! A saudade cada vez aumenta, e só de lembrar nossas risadas, seus sorrisos, seus abraços, sua alegria que contagia, junta-se lágrimas em meus olhos. Gostaria de poder estar com você, mais sei que isso não é possível, então vem me ver em sonhos; sabia que falar com você antes de dormir me faz bem? eu me sinto feliz, por continuar ligada a você de alguma forma; não choro mais de tristeza por não ter você aqui, mais choro de saudade, porque tudo fica tão difícil sem você. Saber que você se foi, por causa de um erro, um erro que mudou a vida de muita gente, e com os seus erros aprendi coisas que levarei para a vida toda, você significou muito para mim mari (f), e vai continuar significando até a última batida de meu coração!
Eu te amo muito, e sempre vou te amar
- MarianeOliveiraCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário