quinta-feira, 24 de junho de 2010

alguém que me faz sorrir

"a hug always makes things just a little bit better"

Você é um anjo que veio para a terra para cuidar de mim, é desse jeito que eu me sinto em relação a você.Você me olha com o maior dos amores e em alguns instantes sinto que você voltou querido G. Você consegue me abraça com todo o carinho que existe,querendo me confortar de um mundo tão triste com pessoas frias e solitárias.Você me faz rir com qualquer coisinha que você faz e os seus primeiros passos passou a ser o meu maior orgulho.Você parece querer me animar quando eu estou triste e me ajuda a continuar aguentar tudo o que eu estou passando neste momento, você me entende dear I. mesmo sendo assim tão pequena.

dedicado ao meu anjo: Isabelle de Angelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário