quarta-feira, 23 de junho de 2010

agarre a vida sem ter medo de errar...


...feche os seus olhos e deixe a sorte entrar.


Porque teria eu medo de dizer que me arrependo? Porque esconderia o fato de estar chorando desesperadamente? Porque continuaria a ser boba criando um mundo de ilusões onde finjo não acreditar na realidade? Eu não quero ter medo de me apaixonar nem de dizer eu te amo. I want to be fearless *-*
Hoje me arrependi de algo que eu nem ao menos encontrei motivos pra estar errado. Hoje eu chorei desesperadamente ao perceber que a minha semana será longa, tediosa e péssima por minha culpa. Hoje decidi não me enganar mais, cansei de ilusões, vou deixar meu coração falar mais alto pelo que é real. Não tive medo de dizer que me apaixonei e quase disse eu te amo.
Hoje fui bem mais emoção do que razão... Derramei muitas lágrimas e me lembrei que elas são compostas apenas 2% de água; os outros 98% são sentimentos. Chorei de tristeza e decepção mas também de alegria ao ver o esforço que você fazia só pra me animar, e sim, você conseguiu um sorriso meu apesar do meu choro.
Prometo que irei mudar e corrigir o meu erro que eu não sei aonde cometi, certas pessoas não merecem ser decepcionadas e vou fazer de tudo para que isso não se repita. I swear to you that I'll do my best to change

22/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário