sábado, 1 de maio de 2010

i watch the young be young while all the singer sung

Uma simples falta de energia que me fez sair da rotina, e nessas horas eu vejo o mundo de uma maneira diferente. Eu tinha acabado de tomar banho, é pelo menos eu fui esperta o suficiente de tomar banho quente, mas eu ainda não tinha secado o cabelo... Lindo, acaba a energia! E agora o que fazer? Quem vai assoprar quente minha franja se eu não posso usar o secador? É, teria que secar o cabelo naturalmente, isso me faz me sentir como uma índia... Então eu tive a brilhante ideia de secar meus cabelos com a energia solar, já que no momento não havia a tão preciosa energia elétrica. Incrível como só sabemos dar valor às coisas importantes quando não as temos.
Fui para a sacada do meu apartamento e fiquei lá parada no sol, como uma planta que faz fotossíntese. Pelo menos meu ipod estava carregado, fiquei ali por algum tempo, ouvindo músicas no aleatório enquanto observava o movimento na rua.
Eu sinceramente acho incrível ficar observando aquele velhinho que fica sentado na sombra da árvore na calçada, é tão relaxante o ver ali sem fazer nada, apenas pensando na vida! Então, em meio a minha observação de como a vida é bela em simples momentos, e a energia volta! Lá vou eu voltar pra minha vida com energia elétrica, secar meu cabelo e me arrumar para ir ao teatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário