sexta-feira, 14 de maio de 2010

i swore to you that i'd do my best to change

Certas coisas me fizeram ver a vida de um jeito um pouquinho diferente. E ao me deparar com alguém reclamando sobre qualquer pequeno detalhe, considero isso uma grande ingratidão. Não culpo ninguém por isso, pois às vezes somos apenas humanos. Acredito que meus maiores erros se tornam meus melhores conselhos. Por isso aconselho, quero poder tentar fazer os outros melhores, como muitas vezes tento ser e nem sempre consigo.
E então, ao aconselhar um amigo com essas exatas palavras, ouço deles palavras que me deixaram feliz e melhoraram meu dia que não estava lá tão bom: "Eu te considero uma das melhores pessoas do mundo, pelo menos que eu conheço", ele não soube explicar ao certo, mas disse que eu era uma boa pessoa, que transmitia felicidade e que eu não reclamava de tudo - bom, ele não tem que me aguentar todos os dias, como a Leê ou a Cah, não sei se elas diriam o mesmo!
Me acho tão errada em tantos momentos, sempre dou meu melhor pras pessoas que precisam de mim, tento ser a melhor filha, a melhor irmã, a melhor amiga; e faço tudo que posso pra ajudar as pessoas e vê-las felizes. Acredito no poder que um sorriso tem, ele é capaz de mudar a vida das pessoas.
Às vezes precisamos ser mais que apenas humanos, sorrir para as pequenas coisas da vida faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário