segunda-feira, 3 de maio de 2010

Did you feel that breeze? A tide of chills swept over me

O que é o amor quando não se tem ninguém?
Hoje me perguntaram como anda meu coração. Tive que pensar por alguns segundos até me lembrar que ele está realmente vazio, como um deserto onde só há areia. Por um instante me senti só, então me perguntei: é melhor sofrer por ter alguém ou por não ter ninguém? Talvez seja melhor ficar bem, apenas indo pra onde o vento quiser me levar. O vento sabe onde temos que ir e sopra sempre na direção certa. Só nos resta segui-lo para encontrar o melhor.

Agora que estou tranqüilo, fora de perigo por não te ter...
Esqueci tudo isso por um momento. E me lembrei de alguém... Um amor que nunca me deixava só nos meus momentos de carência na ausência de outras paixões, tantos momentos, tantas brigas, tantos abraços, tantos desentendimentos. Mas que parece que acabou... Não, não digo que acabou, não sei se algo tão indefinível como aquele amor que eu nunca consegui dizer que era amor de verdade pode acabar, sem dúvida foi o sentimento mais forte que eu já senti em toda a minha vida, algo que eu nunca pude explicar. O tempo fez o favor de me distanciar daquele que sabe me fazer bem e mal, ao mesmo tempo. Incrivelmente, depois do tanto que meu coraçãozinho se feriu por culpa dele, posso afirmar que essa separação foi simples e fácil, tanto que eu nem percebi enquanto estava ocorrendo, apenas agora me dei conta de tudo que aconteceu. O tempo me enganou, fingindo que a separação era apenas culpa da falta de tempo.
Hoje estou bem, sem amor por um curto período de tempo, mas sem recaídas ao passado devido à carência, tanto porque eu não estou nem tendo tempo de perceber que estava carente... Essa vida de estudos ocupa todos os segundos das 24 horas de cada dia. Só espero que todo esse esforço hoje me renda bons frutos no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário