quinta-feira, 29 de abril de 2010

only 365 days and everything's changed.

Como em um ano uma vida pode mudar tanto? Todos os seus objetivos, prioridades, modos de pensar, agir e ver o mundo. Nós estamos em constante mudança, a cada dia mudamos um pouco mais. É nisso que essa história se baseia:
O ser humano quando está apaixonado é um animal muito bobo mesmo, e completamente irracional, sem noção de todos os seus atos. Pois bem, há um ano atrás, ela era perdidamente apaixonada por ele, era daquelas que faziam as maiores loucuras pra conquistá-lo, e não se importava com nada além disso. Como se sua vida dependesse dele e apenas dele, e se não o tivesse nada mais faria sentido... Ele era sua principal razão de viver. Bom, ela conquistou o menino e, ingênua e cega pela paixão, julgava-se a pessoa mais feliz do mundo. Obviamente depois de um tempo toda essa felicidade virou fumaça e ela fez o maior drama do mundo como se não houvesse vida sem ele. E aí eu te pergunto... Um ano depois ela viveria tudo isso novamente? Provavelmente não. Se a um ano atrás o motivo dela acordar todos os dias da cama era ele, hoje ela tem outros motivos muito mais importantes. A vida muda muito, as pessoas crescem e amadurecem, ficando cada dia menos ingênuas. E então olham para o passado, não com arrependimento, mas com racionalidade para tentar entender como aquilo pode acontecer.
É isso aconteceu comigo. Engraçado olhar para trás e ver como tudo mudou. O que um dia foi motivo para acordar todos os dias, hoje não tem a menor importância. Hoje, eu vejo motivos para a vida realmente valer a pena.
A cada dia, surgem novos significados pra cada passo seguido. Cada sentimento toma novo sentido... O amor, a amizade, a saudade, a fidelidade, se renovam e se tornam cada dia mais intensos, e te dão verdadeiras lições de vida que ficarão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário