sexta-feira, 16 de abril de 2010

I'll write sincerly yours and sign my name

Porque bons momentos sempre têm que acabar? Porque coisas boas não podem ser pra sempre? Porque ninguém consegue viver 'happily ever after'? Porque a vida é tão difícil? Porque todo passado, enterrado, esquecido volta pra nos assombrar?
Perguntas aparentemente sem respostas, com respostas muito complicadas pra ser possível entender, ou talvez com respostas óbvias demais que nos fazem duvidar da verdade.
Life isn't fair. Frase curta e grossa mas com muito significado... Acho que serve de resposta para todas as perguntas, não é? O fato é que nosso inconsciente acaba sempre acreditando nos contos de fadas, mas a verdade é que fairy tales só existem pra nos dar esperança, pra mostrar que mesmo depois das dificuldades e do sofrimento há um final feliz, que acima das nuvens há um céu azul. Realmente é muito mais cômodo para o ser humano acreditar nisso. Mas na verdade nós já somos felizes, nosso céu já está azul o que acontece é que queremos sempre melhorar, e não nos conformamos com momentos difíceis.
A vida se resume a isso, momentos bons intercalados com ruins, um dia se está em cima e o outro embaixo. E a única coisa que a gente leva dessas experiências? Amor. Amor de Deus, amor de família, amor de amigos, amor de irmão, amor de criança, amor da natureza, amor de pena, amor de dor... Viver é amar. Amar é poder sonhar com um final feliz e com tudo que você sempre quis.
Então vamos amar, sem medo de nos machucar, sem medo de ser feliz, sem medo de viver. Ame intensamente... Sorria por ver alguém sorrindo, chore por ver alguém chorando, pule, grite, beije, abrace, sonhe, diga toda a verdade, reze, respire fundo, não se desespere, saiba que no final da vida terá motivos pra olhar pra trás e ser feliz mais uma vez só de lembrar.
E quando estiver mal, sentindo que a vida parece difícil demais pra você, se lembre de tudo isso. Comigo funcionou, pense num amanhã melhor e tudo vai melhorar.
Acima das nuvens sempre há um céu azul.
Sempre, sempre, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário